Técnico de Suporte - 2º Nível - Pleno - Temporário
Lanlink
Descrição da Vaga
Description Suporte técnico presencial ou por telefone ao usuário, resolvendo problema relativo ao funcionamento dos computadores da empresa ou cliente. Responsibilities · Atualizar sistemas em estações de trabalho; · Controlar a distribuição automática de atualizações de sistemas operacionais; · Controlar equipamentos e acessos a entrada e desligamento de funcionários; · Controle de mídia e empréstimo de equipamentos e acessórios de informática (notebook, câmera, pendrive); · Executar rotinas …
Publicado há 1 mês
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes